A Festa

      A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde a primeira edição, realizada embaixo de uma de lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou como se tornou a mais importante referência cultural sertaneja do interior brasileiro. Atualmente com repercussão internacional, compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.

  Entre em contato com nossos Representantes, Televendas ou Site (chat) para participar da Maior Festa de Peão da América Latina.

Rodeio

      Barretos é o berço do rodeio brasileiro, pois nesta cidade localizada no interior do estado de São Paulo foi realizado em 1956 o primeiro evento do gênero na América Latina. A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, com mais de meio século de tradição, é hoje a maior, mais estruturada e mais inovadora do país. Comemorando sua entrada na segunda metade de século, Os Independentes, realizadores da Festa, coordenam desde o ano de 2006, o Circuito Barretos de Rodeio, da Liga Nacional de Rodeio.

      A Liga Nacional de Rodeio se diferencia por seu formato moderno e plano de mídia exclusivo e inovador, que é garantia de retorno de imagem aos eventos credenciados como etapas do Circuito Barretos de Rodeio.

      O campeão de cada etapa ganha o direito de disputar a final, realizada no maior palco de rodeio do Brasil, o Parque do Peão, em Barretos, durante a Festa do Peão de Boiadeiro. Para qualificar-se como etapa da LNR (Liga Nacional de Rodeio) o evento deve atender inúmeros padrões técnicos e de qualidade determinados pelos organizadores da LNR. Os bons tratos aos animais é fator determinante para qualificar-se como etapa.



MARCAS PATROCINADORAS: CONQUISTE MAIS RÁPIDO SEU CONVITE !!!!