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Devoluções

Empresas que devem ser acionadas diretamente em decorrência de produtos com defeito:

Morlan – Telas

Maza – Todos os produtos.

Deca – Louças e Metais para banheiro, cozinha e área externa.

Docol - Louças e Metais para banheiro, cozinha e área externa.

Plasfex - Portas sanfonadas.

Tekbond – Sprays

Anauger – Bombas

Amanco - Bombas submersas

Intelbras - Interfones e itens de segurança

Atenção: não trocamos mercadorias de outros distribuidores.

Como ocorre o processo de devolução?

1. Certifique-se que o produto está dentro das condições estabelecidas no item “Regras de devolução”.

2. Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

3. Nossa equipe abrirá um chamado interno para solicitar o recolhimento do produto para avaliação.

4. Você receberá por e-mail um espelho de nota de devolução, certifique-se de preencher a NF-e de devolução seguindo descrição e valores do exemplo enviado.

5. Caso aprovado, o produto será recolhido em sua próxima entrega e encaminhado para nossa sede.

6. O produto passará por uma análise para saber se está dentro dos padrões de devolução.

7. Caso POSITIVO, adicionaremos em sua conta um reembolso em forma crédito a ser utilizado em compras futuras.

8. Em caso NEGATIVO, o produto retorna para o lojista e não ocorre o reembolso.

A mercadoria foi entregue com volumes faltando, o que fazer?

Inicialmente certifique-se se o produto/volume consta em nota. A falta pode ocorrer em decorrência a três fatores:

1. Corte de produto: O corte de produto ocorre quando não há produto em estoque e, por algum erro, o sistema aceitou inicialmente o pedido. Mas fique tranquilo, neste caso o produto orçado não sai em nota e, assim, não é cobrado e enviado.

2. Erro de separação/entrega: Por falha operacional o produto não é enviado, mas é cobrado em nota. Neste caso, acione a Central de Atendimento ao Cliente, avaliaremos e investigaremos a ocorrência junto a nossa equipe de expedição e logística.

3. Erro de pedido: Pode ocorrer por falhas do sistema e/ou operacional, assim, o produto/volume pode ser trocado ou falte em nota e/ou entrega. Neste caso, acione a Central de Atendimento ao Cliente, avaliaremos e investigaremos a ocorrência junto a nossa equipe de vendas e expedição.